História

História

História

Foi formada em 2004 com a fusão de dois pioneiros importantes, o gestor directivo da Decon Antonios Kioukas e o Arquitecto Naval da MMS Pavlos P. Zabelis. Estando nesta área há mais de 20 anos e estando familiarizada com o mercado de trabalho e com a mão de obra local, a VianaDecon é uma empresa de construção naval e industrial, que deve a sua posição sólida no mercado ao sucesso do seu desenvolvimento de equipamentos de acomodação e da concretização de condições ‘chave na mão’.

 

Deste início modesto, cresceu para se tornar num dos maiores representantes na indústria de cruzeiros e instalações hoteleiras, fornecendo aos seus clientes serviços ao mais alto nível.

 

“Acreditamos que o nosso investimento nos trará óbvios resultados de mercado dentro em breve, tendo em consideração a procura de novos navios de passageiros e o profissionalismo dos portugueses nesta área.”

 

Situada no norte de Portugal, perto do estaleiro de construção e reparação naval de Viana do Castelo, orgulha-se de construir tonelagens à medida de qualquer pedido ou requisito individual do cliente, tendo alargado a sua intervenção à construção de edifícios, interiores de hotéis a toda a construção técnica como, canalizações, HVAC, construções em aço, etc.

 

O nosso objectivo e alvo é manter a satisfação dos clientes quanto à qualidade dos serviços que oferecemos.